terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minhas noivas

Elas falam de flores, de salões, de listas, de custos, dos vestidos e, claro, dos noivos ... misturam todos os assuntos e andam com agendas e cartões despencando de bolsos, casacos e bolsas ... pulam de um estado de espírito a outro e, em alguns momentos, parecem que vão entrar em absoluto surto. Minhas noivas favoritas circulam com graciosidade no limite da sanidade ... enquanto eu me encanto ainda mais com seus casos de amor.

Nunca fui a menininha típica com sonhos de príncipes, castelos e vestidos brancos, mas não há como não se emocionar vendo como essas jovens mulheres, com quem passei boa parte dos meus dias mais incríveis, destinam toda sua energia e emoção à realização de seus sonhos. Elas pensam em tudo, em cada detalhe, correm como loucas para que tudo seja como deve ser: PERFEITO.

A cada dia que passa admiro ainda mais cada um de seus ataques, os choros, os sorrisos e as dúvidas ... minhas noivas favoritas são mais que mulheres apaixonadas, são seres obstinados, meninas sonhadoras, fêmeas em último grau planejando o futuro de sua prole, mulheres corajosas e alheias aos modismos ... elas são as grandes responsáveis por suas histórias de amor, empunharam a pena e se colocaram a escrever seus próprios contos de fadas. Que sejam então, merecidamente,  felizes para sempre!!!

3 comentários:

fabih caldas disse...

:D que saudade de te ler!!!!
saudade de ti.. precisamos de mais uma rodada de chope.. urgente!!

beijo beijo

Larissa Reinhardt disse...

Te amo, amiga!! Fico muito feliz em ser "tua noiva" e tu seres minha madrinha!! Saudade sempre!! Beijos mil!!

Aline Reinhardt disse...

Mabel, adorei teu blog :) este texto é realmente lindo. Vou te colocar na "listinha" do meu blog, tá? beijos